Skip to content
Atom Dev Studio
ServiçosPortfólioTestemunhosSobre nósAgende uma reunião

Pronto Pay

Aplicativo para gestão de pagamentos de empresas para funcionários

Sobre

Dinheiro pode ser um assunto complicado de se falar. Como uma empresa financeira, é seu trabalho construir um sentimento de confiança, segurança, empatia e conexão com seus usuários. O primeiro passo é construir uma marca que tente abranger esses sentimentos de forma sucinta, envolvente e talvez até mesmo subconsciente. No caso da Prontopay, utilizamos a teoria das cores na escolha das cores da marca. Psicologicamente, o azul está associado a muitos sentimentos, como confiança, lealdade, sinceridade, confiança, etc. Também é amplamente adotado no mundo da tecnologia (provavelmente devido a essas conotações positivas), o que cria familiaridade. Além das cores, utilizamos uma forma abstrata para representar dinheiro dobrado, exibida como uma forma direcional para promover um sentimento de positividade e progresso, e, sempre que possível, combinamos as formas para dar uma sensação de comunidade.

Soluçoes digitais para o seu negócio